IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

Euro Colchões unindo forças com INCAvoluntário

Conheça a parceria de sucesso entre a Euro Colchões e o INCAvoluntário

Desde 2022, a Euro Colchões têm unido esforços com o INCAvoluntário de maneira notável para arrecadar recursos financeiros destinados a apoiar pacientes em tratamento no Instituto Nacional do Câncer (INCA). Com uma impressionante marca de mais de 28 mil reais já doados, essa parceria demonstra não apenas o compromisso social, mas também o impacto direto que têm exercido sobre a qualidade de vida dos pacientes.

A Euro Colchões, é uma renomada empresa do setor de colchões e produtos relacionados, que se destaca pela qualidade dos seus produtos, mas também pelo seu forte senso de responsabilidade social. Com anos de experiência na indústria, a Euro Colchões tem desempenhado um papel significativo na criação de soluções de sono e conforto, que afetam positivamente a saúde de seus clientes. Além disso, a empresa tem demonstrado um comprometimento com a comunidade ao redor, e a parceria com o INCAvoluntário é um exemplo notável desse compromisso.

A aliança entre o INCAvoluntário e a Euro Colchões, foi criada com o propósito claro de promover melhorias ao processo que pacientes passam na luta contra o câncer. Com a doação acumulada de mais de 28 mil reais desde o início da colaboração, a parceria tem possibilitado a implementação de projetos e iniciativas essenciais no INCA. Esses fundos têm sido direcionados para uma variedade de necessidades, essas que são listadas no Programa de Apoio e Acolhimento ao Paciente (PAAP), prezando pela transparência, o INCAvoluntário atualiza mensalmente os benefícios que foram concedidos ao paciente, e que só são possíveis através de doações e parcerias como essa, que buscam criar um momento mais acolhedor e seguro para os pacientes durante o processo de tratamento.

”A parceria entre o INCAvoluntário e a Euro Colchões teve origem em uma ação excepcional durante a campanha do Outubro Rosa de 2021. O sucesso dessa iniciativa nos inspirou a estender nosso compromisso para 2022 e 2023, solidificando assim uma colaboração duradoura que nos permite contribuir de maneira impactante para a conscientização do câncer e para o bem-estar da nossa comunidade”, contou Ariane Ariane Vasques, gerente de marketing e responsável pela parceria.

A parceria entre o INCAvoluntário e a Euro Colchões, não só ressalta o impacto positivo que uma colaboração estratégica pode ter, mas também inspira outras empresas a seguirem o exemplo e a abraçarem a responsabilidade social como um pilar fundamental de suas operações. Enquanto os números continuam a crescer e as vidas são tocadas de maneira significativa, essa parceria solidifica-se como um farol de esperança e solidariedade em meio aos desafios enfrentados por pacientes e suas famílias no trajeto em direção à recuperação e à cura.

Seja parceiro do INCAvoluntário

Conheça mais sobre como ser um parceiro do INCAvoluntário aqui. Acompanhe e conheça mais das iniciativas criadas pelo programa aqui. 

Tem alguma dúvida que não foi respondida no site? Entre em contato pelos canais oficiais.

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda