IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

Rifa solidária mobiliza a sociedade

Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco se uniram em prol do INCAvoluntário.

Os principais times do futebol carioca fizeram a doação de uma camisa, autografada pelos ídolos do clube, para apoiar a Área de Ações Voluntárias do INCA – INCAvoluntário – em uma rifa solidária.

Na camisa do Flamengo, os autógrafos presentes são dos jogadores Gabi Gol, Gerson, Isla, Rodrigo Caio, Diego, entre outros. Já na do Botafogo, Luís Oyama, Rafel Moura, Romildo, e muitos outros assinaram o manto do clube. Os jogadores do Fluminense, Marcos Felipe, Nino, Calegari, Martinelli, Yago Felipe, também deixaram seu registro na camisa do time. E os Germán Cano, Romulo, Léo Jabá, Daniel Amorim e outros jogadores do Vasco, assinaram a camisa do time.

A rifa solidária é uma das formas todas as pessoas tem de contribuir com os projetos desenvolvidos pelo INCAvoluntário em prol dos pacientes em tratamento no Instituto Nacional de Câncer (INCA). O INCAvoluntário disponibilizou 500 número para cada camisa. Cada número custa 10 reais e os interessados podem comprar quantos números quiserem.

Para garantir o seu número da sorte, clique aqui.

Conheça mais as ações do INCAvoluntário

O INCAvoluntário é responsável pelo planejamento e promoção das ações voluntárias, junto aos pacientes em tratamento no INCA. Para isso, a Área conta com a colaboração de pessoas e empresas que apoiam seus projetos.

Todas as ações desenvolvidas pelo INCAvoluntário são mantidas por meio de doações de pessoas físicas ou empresas. Portanto, para contribuir com os projetos desenvolvidos pela Área, as doações podem ser financeiras ou de material.

Contudo, para entrega de doações de material é necessário entrar em contato com a Central de Recebimento de Doações do INCAvoluntário, pelo telefone (21) 3207-3574 ou pelo e-mail contato@incavoluntario-prd.inca.local para verificar a prioridade de doação da semana.

Como promover uma campanha para apoiar os pacientes do INCA?

Para promover ações e campanhas em prol dos pacientes em tratamento no Instituto Nacional de Câncer (INCA), você deve ser um parceiro do INCAvoluntário, para que todas as informações sejam alinhadas da forma correta.

A equipe do INCAvoluntário avalia as solicitações previamente para que as empresas e pessoas físicas possam usar o nome e logomarca do INCAvoluntário na divulgação. Além disso, após a confirmação da equipe é necessário assinar um termo de parceria que garante a veracidade da campanha e das informações que serão fornecidas aos participantes da ação.

Confira o passo a passo para realizar campanhas em parceria com o INCAvoluntário clicando aqui

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda