IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

INCAvoluntário realiza segunda edição do Bazar Fashion Solidário

Evento conta com apoio em doações da Aviator, Farm, Undertop, Via Mia, dentre outras.

Em dezembro, a Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional de Câncer (INCA) – INCAvoluntario – vai realizar a segunda edição de 2021 do Bazar Fashion Solidário, desta vez entre os dias 6 e 10.

Nesta edição, o Bazar Fashion conta com o apoio em doações das marcas: Farm, Via Mia, Aviator, Soulier, Undertop, dentre outras. Além disso, os participantes também vão encontrar itens para casa, decoração, livros, brinquedos e muito mais.

Desde abril de 2020 o INCAvoluntário precisou fechar os bazares físicos por conta da pandemia e sentiu um forte impacto com a diminuição nas doações. “Infelizmente a crise que veio com a pandemia fez com que muitos doadores parassem de doar e também contribuiu para um aumento significativo na procura dos pacientes do INCA pelos benefícios que entregamos. Foi preciso a ajuda de muitas mãos amigas para que continuássemos com a entrega de benefícios aos pacientes”, comenta Angélica Nasser, supervisora geral do INCAvoluntário.

Com o fechamento dos bazares e a baixa nas doações, uma das formas encontradas pela Área foi de promover bazares pontuais e com agendamento de pessoas para evitar aglomeração. “Em dezembro já tínhamos a tradição de promover um Bazar Fashion Solidário com a doação de peças novas doadas por marcas parceiras. Por isso, pensamos neste novo formato do Bazar Fashion, com um horário de trinta minutos para cada cinco pessoas. Foi um sucesso tão grande, que em 2021 já promovemos mais uma edição do Bazar Fashion e uma edição especial do Brechó Solidário, com peças usadas em bom estado”, conta Angélica.

O Bazar Fashion acontecerá na Rua dos Inválidos 212/ sala 902/ Centro do Rio, das 9h30 às 15h30. As inscrições acontecem online. Para os interessados em participar, basta clicar aqui e agendar o seu dia.

Saiba mais

Todas as ações desenvolvidas pelo INCAvoluntário são mantidas por meio de doações de pessoas físicas ou empresas. Portanto, para contribuir com os projetos desenvolvidos pela Área, as doações podem ser financeiras ou de material.

Para promover ações e campanhas para captar doações para as atividades do INCAvoluntário é preciso preencher o Formulário de Solicitações de Parcerias para que todas as informações da ação/campanha sejam alinhadas e aprovadas, previamente, pela equipe do INCAvoluntário.

Além disso, após a confirmação da nossa equipe é necessário assinar um termo de parceria que garante a veracidade da campanha ação.

Veja mais sobre as nossas últimas atividades no nossa aba de notícias ou nas nossas redes sociais 

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda