IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

Fernando Torquatto é o padrinho da Campanha do Bem

Parceria da Fiszpan com o INCAvoluntárioda chega a sua 14ª edição, este ano.

O beauty artist, Fernando Torquatto, é o padrinho da 14ª edição da parceria Fiszpan e INCAvoluntário, em 2020. No entanto, por meio da Campanha do Bem, a Fiszpan já doou mais de 2.100 perucas à Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional de Câncer (INCA).

Fernando Torquatto é o padrinho  da Campanha do Bem

Torquatto faz parte da longa trajetória da Fiszpan, que completa 87 anos de vida em 2020. Seu primeiro contato com marca foi em 1993, na elaboração do catálogo comemorativo de seis décadas da grife. No entanto, ele também se encantou com o trabalho realizado pelo INCAvoluntário e sabe da importância da continuidade deste projeto, principalmente em um ano em que tudo ficou ainda mais complicado por causa da pandemia do COVID-19.

Portanto, até o dia 08 de novembro, as lojas Fiszpan recebem doações de perucas antigas, que são reformadas e higienizadas. Além disso, a marca disponibiliza gratuitamente a sua mão de obra e expertise para restauradas totalmente as perucas. Depois disso, as perucas são enviadas ao INCAvoluntário, que faz a distribuição nos núcleos de atendimento que ficam dentro das unidades do INCA. Além disso, a cliente que doar uma peruca antiga ganha 15% de desconto na compra de uma nova.

Fernando Torquatto é o padrinho  da Campanha do Bem

Contudo, ao longo desse percurso, a Campanha do Bem teve madrinhas especiais, como as atrizes Julia Lemmertz, Nathalia Timberg, Luana Piovani, Susana Vieira, Lavínia Vlasak e a modelo Daniella Sarahyba. O símbolo da campanha desta edição é Priscila Gomes de Almeida, de 30 anos.

Priscila teve câncer de mama e se tratou no INCA. Em outubro de 2016, durante um evento de Outubro Rosa, do INCAvoluntário, ela foi uma das presenteadas com uma peruca Fiszpan. Além disso, ela ganhou uma maquiagem assinada por Fernando Torquatto. Contudo, o encontro com o beauty artist mudou a vida dela. Priscila, formada em Administração, resolveu ir atrás de um sonho antigo e hoje é maquiadora profissional. Em outras palavras, autoestima e cura andam lado a lado.

Portanto, faça parte desta linda ação. Clique aqui e saiba mais.

Fotos: Vera Donato

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda