IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

Camiseta “Doe-se Por Amor” doará recursos ao INCAvoluntário

A modelo e madrinha do INCAvoluntário, Daniella Sarahyba, faz parte da campanha

A marca Witt By Adriana fará a doação de 50% do valor da camisa ‘Doe-se Por Amor’ vendida em seu site para os projetos que o INCAvoluntário realiza em prol dos pacientes em atendimento no INCA e de seus acompanhantes.

Essa não é a primeira vez que a artista reverte recursos para a causa. “Fizemos um teste com outro produto e deu super certo. Eu crio cada camiseta de forma única, e essa, por exemplo, foi inspirada na doação devido a esse momento difícil de crise que estamos vivendo em nosso País”, comenta Adriana.

Além disso, Adriana reforça a preocupação em todas as etapas de produção do produto. “Desde a criação até a confecção, eu pensei em tudo carinhosamente para apoiar o INCAvoluntário, mas também as profissionais das mais diversas condições sociais que trabalham comigo”, diz.

Essas ações são fundamentais para a manutenção das atividades que o INCAvoluntário realiza em prol dos pacientes do INCA. “Durante a pandemia da COVID-19 nós não paramos os atendimentos aos pacientes em tratamento e por outro lado tivemos uma queda nas doações. Portanto, essas ações permitem a continuidade do nosso trabalho para os usuários do Instituto”, comenta Angélica Nasser, Supervisora Geral do INCAvoluntário.

Camiseta Doe-se Por Amor destina recursos para o INCAvoluntário
Foto: Denise Leão

Saiba mais

Todas as ações desenvolvidas pelo INCAvoluntário são mantidas por meio de doações de pessoas físicas ou empresas. Portanto, para contribuir com os projetos desenvolvidos pela Área, as doações podem ser financeiras ou de material.

Contudo, para entrega de doações de material é necessário entrar em contato com a Central de Recebimento de Doações, pelo telefone (21) 3207-3574 ou pelo e-mail contato@incavoluntario-prd.inca.local .

Além disso, é necessário a aprovação prévia da equipe do INCAvoluntário para a realização de ações ou campanhas. Um termo de parceria será providenciado para garantir a veracidade da campanha e das informações que serão fornecidas.

Veja mais sobre as nossas ações e últimas atividades no nossa aba de notícias ou nas nossas redes sociais .

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda