IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

INCAvoluntário fornece uma nova forma de comunicação, o WhatsApp

A Área de Ações Voluntárias do INCA agora conta com mais um meio de comunicação, o WhatsApp

O novo contato será mais uma das pontes entre a organização e seus doadores, voluntários e interessados em conhecer mais os projetos desenvolvidos pela Área. Agora, é possível enviar uma mensagem pelo site do INCAvoluntário por meio do ícone do aplicativo ou diretamente pelo número (21) 99656-8231.

“A ideia é criarmos listas de transmissão para estreitar o relacionamento com os nossos doadores e voluntários. Para isso é importante que seja enviada uma mensagem para a gente com quero participar e gravar o número do WhatsApp na memória do celular. Em um mundo cada vez mais digital e acelerado é preciso ter uma resposta mais ágil”, comenta Angélica Nasser, Supervisora Geral do INCAvoluntário.

INCAvoluntário WhatsApp.

Sobre o INCAvoluntário

A Área de Ações Voluntárias do INCA, ou INCAvoluntário, é responsável pelo planejamento e promoção das ações voluntárias no Instituto. Além disso, a Área busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes, por meio de atividades de inclusão social e resgate da cidadania.

Todas as ações desenvolvidas pelo INCAvoluntário são mantidas por meio de doações de pessoas físicas ou empresas. Portanto, para contribuir com os projetos desenvolvidos pela Área, as doações podem ser financeiras ou de material.

Contudo, para entrega de doações de material é necessário entrar em contato com a Central de Recebimento de Doações, pelo telefone (21) 3207-3574 ou pelo e-mail contato@incavoluntario-prd.inca.local .

Além disso, é necessário a aprovação prévia da equipe do INCAvoluntário para a realização de ações ou campanhas. Um termo de parceria será providenciado para garantir a veracidade da campanha e das informações que serão fornecidas.

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda