IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

INCAvoluntário inaugura loja no Enjoei

Considerando a necessidade de captação de recursos para manter projetos que beneficiem os pacientes em tratamento no Instituto Nacional de Câncer (INCA), a Área de Ações Voluntárias do Instituto – INCAvoluntário – sempre manteve em funcionamento quatro bazares físicos.

Em razão da pandemia da COVID-19 o INCAvoluntário precisou fechar esses bazares. Diante desse cenário, algumas inovações foram propostas para que os pacientes em tratamento no INCA não ficassem desassistidos. Entre essas ações, uma das saídas encontradas pela Área foi a realização de bazares e brechós pontuais e com agendamento de pessoas para evitar qualquer tipo de aglomeração.

Além disso, recentemente a Área colocou em prática uma parceria idealizada durante a pandemia com a plataforma ENJOEI. A ENJOEI é uma empresa brasileira de comércio eletrônico que reúne diferentes lojinhas de roupas e acessórios usados. O objetivo aqui é aliar o consumo consciente à captação de recursos para o INCA. No site do ENJOEI é possível encontrar com facilidade produtos para os mais diversos perfis. Para visitar a lojinha do INCAvoluntário, clique aqui.

Saiba mais

Todas as ações desenvolvidas pelo INCAvoluntário são mantidas por meio de doações de pessoas físicas ou empresas. Portanto, para contribuir com os projetos desenvolvidos pela Área, as doações podem ser financeiras ou de materiais.

Para promover ações e campanhas para captar doações para as atividades do INCAvoluntário é preciso preencher o Formulário de Solicitações de Parcerias para que todas as informações da ação/campanha sejam alinhadas e aprovadas, previamente, pela equipe do INCAvoluntário.

Além disso, após a confirmação da nossa equipe é necessário assinar um termo de parceria que garante a veracidade da campanha ação.

Veja mais sobre as nossas últimas atividades na nossa aba de notícias ou nas nossas redes sociais.

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda