IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

INCAvoluntário comemora o Dia das Mães com diversas ações

Durante toda a primeira semana de maio, o INCAvoluntário promoveu um evento para celebrar o dia das mães no ambulatório da Pediatria, 11° andar, no prédio-sede do Instituto Nacional de Câncer, no Centro do Rio. A ação reuniu as mães dos pacientes infantis em tratamento no INCA, voluntários e parceiros do INCAvoluntário.

As mamães foram presenteadas com um Spa do Pés promovido pela equipe da MUSA, incluindo massagem e esmaltação. Além disso, foram oferecidos serviços como manicure, maquiagem, cabelereiro, entre outras atividades que contribuíram para a melhoria da autoestima das mulheres. A ação também contou com uma apresentação musical do grupo Vozes do Coração, dança do ventre e aula de zumba, permitindo que as mães se divertissem enquanto aguardavam a consulta de seus filhos.

Já no dia 05 de maio, a equipe do INCAvoluntário distribuiu kits de presentes às mulheres (pacientes e acompanhantes) que estavam nas unidades hospitalares do INCA, aguardando suas consultadas ou acompanhando os pacientes. Os kits foram feitos com doações de diversas pessoas e tinha itens de higiene pessoal e maquiagem.

Como promover uma campanha para apoiar os pacientes do INCA?

Para promover ações e campanhas em prol dos pacientes em tratamento no Instituto Nacional de Câncer (INCA), você deve ser um parceiro do INCAvoluntário, para que todas as informações sejam alinhadas da forma correta.

A equipe do INCAvoluntário avalia as solicitações previamente para que as empresas e pessoas físicas possam usar o nome e logomarca do INCAvoluntário na divulgação. Além disso, após a confirmação da equipe é necessário assinar um termo de parceria que garante a veracidade da campanha e das informações que serão fornecidas aos participantes da ação.

Confira o passo a passo para realizar campanhas em parceria com o INCAvoluntário clicando aqui.

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda