IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

Aviso sobre o superferiado no Rio de Janeiro

INCAvoluntário comunica sobre os dias e horários de funcionamento especiais nestes dias

O Governo do Estado do Rio de Janeiro divulgou as novas medidas restritivas para conter a propagação da Covid-19. Em decreto publicado na edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira (24/03), foram instituídos o adiantamento dos feriados de Tiradentes e São Jorge e implementa um recesso entre os dias 26 de março e 4 de abril, com o objetivo de conter o avanço da pandemia de covid-19 no estado.

Por conta disso, a equipe do INCAvoluntário estará trabalhando em esquema de plantão durante os dias 26/03 até 04/04.

Durante os dias 29, 30 de março e 02 de abril, considerados feriados no Rio de Janeiro, a Central de Recebimento de Doações e os nossos núcleos de atendimento do INCAvoluntário, não estarão funcionando. Já nos dias 26, 31 de março e 01 de abril, estes setores vão abrir mas com horário especial.

Pensando nisso, pedidos para que aqueles que forem fazer doações, primeiro entrem em contato conosco para verificar o nosso horário de funcionamente. E para aqueles que precisarem comparecer neste período para retirar um benefício, também entre em contato com a nossa equipe.

Nossa equipe está atendendo pelo telefone (21) 3207-4547 ou pelo email sec.incavoluntario@inca.gov.br

Como contribuir durante este período?

Uma forma de ajudar os projetos desenvolvidos pelo INCAvoluntário, em prol dos pacientes em tratamento no INCA, é por meio da doação financeira.

Com uma doação de R$0,83 por dia você apoia projetos como Auxílio Transporte e ajuda para que o paciente em tratamento no INCA não interrompa o tratamento por falta de recursos financeiros.

Além disso, você pode contribuir com a doação de alimentos ou apoiando e divulgação desta doação. Clique aqui e confira o cartaz para apoia esta ação.

Aviso superferiado Rio de Janeiro
  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda