IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

SOBEP faz doação para apoiar os projetos do INCAvoluntário

A Sociedade Brasileira de Estomatologia e Patologia Oral (SOBEP) é uma entidade científica sem fins lucrativos, que representa as especialidades de Estomatologia e Patologia, ambas intimamente ligadas ao diagnóstico e ao cuidado do paciente oncológico, reunindo cirurgiões-dentistas de todas as regiões do país em torno desta causa.

Em assembleia, a Sociedade decidiu promover duas doações financeiras, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, para instituições que desenvolvam trabalho de apoio aos pacientes oncológicos. No Rio de Janeiro, a instituição beneficiada pela doação, de R$15.000,00, foi o INCAvoluntário.

Visando oficializar a doação, a cerimônia de entrega realizada no dia 08 de julho, contou com a presença da Aguida Miranda, Presidente da SOBEP, Fábio Ramôa, também membro da diretoria da entidade e Heliton Spindola, um dos sócios da sociedade e membro da comissão de Odontologia Hospitalar, além de profissional atuante no INCA. Representando o INCAvoluntário, estiveram presentes a supervisora geral do INCAvoluntário, Angélica Nasser e a analista de comunicação do INCAvoluntário, Bruna Rodrigues.

SOBEP doação projetos INCAvoluntário

Como promover uma campanha para apoiar os pacientes do INCA?

Para promover ações e campanhas em prol dos pacientes em tratamento no Instituto Nacional de Câncer (INCA), você deve ser um parceiro do INCAvoluntário. A Área de Ações Voluntárias do INCA tem todo o cuidado e atenção para alinhar as ações e campanhas que serão voltadas para ajudar os pacientes do Instituto.

As parcerias são aprovadas previamente pela equipe do INCAvoluntário para que as empresas e pessoas físicas possam usar o nome e logomarca do INCAvoluntário da melhor forma possível. Além disso, após a confirmação da equipe é necessário assinar um termo de parceria que garante a veracidade da campanha e das informações que serão fornecidas aos participantes da ação.

Confira o passo a passo para realizar campanhas em parceria com o INCAvoluntário clicando aqui.

 

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda