IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

Parceria em prol da saúde e bem-estar dos pacientes do INCA

Euro Colchões promove ações solidárias para apoiar o INCAvoluntário

Durante os meses de conscientização sobre a prevenção e detecção precoce do câncer de mama e próstata, a Euro Colchões se mobilizou para informar a sociedade e ainda apoiar a Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, o INCAvoluntário.

“A Euro é uma empresa que pensa no bem-estar das pessoas e busca sempre maneiras de melhorar a qualidade de vida da população. Para nós, estar envolvido em uma ação como a do INCAvoluntário, que é totalmente baseada na saúde e bem-estar do próximo, é uma honra e reforça o nosso compromisso de impactar a sociedade de formas positivas, sempre com foco na melhora da qualidade de vida das pessoas”, Ariane Vasques, responsável pela área de marketing da Euro

Presente no mercado desde 2005, a Euro Colchões atua nos 4 estados da região Sudeste do país. Uma empresa que nasceu do desejo de oferecer soluções de bem-estar, conforto e saúde. Durante os meses de outubro e novembro a parceria reverteu o valor de R$ 104.667,67 para as ações que o INCAvoluntário realiza em prol dos pacientes em tratamento no INCA.

“Para nós do INCAvoluntário é uma gratidão poder contar com empresas tão solidárias como a Euro. Com o valor doado será possível manter a entrega de benefícios que oferecemos aos pacientes em tratamento no Instituto como: bolsas de alimentos, fraldas geriátricas, cadeiras de rodas, e muitos outros”, comenta Angélica Nasser, supervisora geral do INCAvoluntário.

 

Como promover uma campanha para apoiar os pacientes do INCA?

Para promover ações e campanhas em prol dos pacientes em tratamento no Instituto Nacional de Câncer (INCA), você deve ser um parceiro do INCAvoluntário. A Área de Ações Voluntárias do INCA tem todo o cuidado e atenção para alinhar as ações e campanhas que serão voltadas para ajudar os pacientes do Instituto.

As parcerias são aprovadas previamente pela equipe do INCAvoluntário para que as empresas e pessoas físicas possam usar o nome e logomarca do INCAvoluntário da melhor forma possível. Além disso, após a confirmação da equipe é necessário assinar um termo de parceria que garante a veracidade da campanha e das informações que serão fornecidas aos participantes da ação.

Confira o passo a passo para realizar campanhas em parceria com o INCAvoluntário clicando aqui

 

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda