IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

‘Dê um Abracinho’ em prol do INCAvoluntário

No mês de março, o INCAvoluntário e o Abracinho, projeto que faz parte do Instituto Best Wishes, formaram uma parceria. O Instituto Best Wishes nasceu com o objetivo de contribuir com causas humanitárias que ajudam na construção de uma sociedade mais igualitária e, pensando nisso, o projeto Abracinho foi criado para ser o elo entre quem tem a oportunidade de ajudar e as instituições que lutam para garantir um tratamento digno para os pacientes oncológicos.

As pelúcias, que são vendidas no site e distribuídas para todo Brasil, tem 20% do valor de cada compra revertido como doação para as instituições parceiras, e agora o INCAvoluntário é uma delas. Para realizar uma doação através do Abracinho, é só acessar o site, adicionar um modelo no carrinho, clicar em ”doe” e escolher para qual das instituições parceiras você deseja doar.

Toda a anatomia do coelhinho foi pensada e escolhida como uma forma de materializar os sentimentos de gratidão de cada Instituição sente com o recebimento de cada doação, e como, graças à elas, é possível fornecer um atendimento ainda melhor e mais humanizado para os pacientes. O projeto dê um Abracinho apoia os principais Hospitais com tratamento oncológico do Brasil, sendo o INCA a sua instituição escolhida para apoiar no Rio de Janeiro.

”Juntos podemos abraçar o mundo.”

Celebridades como Reynaldo Gianecchini, Marcio Garcia, Fernanda Gentil e Rodrigo Simas são um dos embaixadores do projeto, usando a sua influência para reforçar a importância de iniciativas que buscam ampliar o bem estar de quem mais precisa, dando visibilidade à causas humanitárias tanto na área da saúde como além, sendo um dos pilares do INCAvoluntário auxiliar tanto os pacientes quanto as famílias em vulnerabilidade social.

Conheça mais sobre essa iniciativa e sobre como realizar uma parceria conosco.

 

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos