IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

Parceria Solidária! 2 anos de Granado e INCAvoluntário

Parceria Solidária entre INCAvoluntário e Granado Pharmácias Fortalece Compromisso Social durante a Pandemia

Em um cenário desafiador marcado pela pandemia, o INCAvoluntário se destacou não apenas pelo seu comprometimento em auxiliar pacientes em tratamento no INCA, mas também pela sólida rede de parceiros que contribuem significativamente para o sucesso de seus projetos. Entre esses parceiros, a renomada rede Granado Pharmácias, oferecendo apoio contínuo desde 2020.

No auge da crise sanitária, a Granado Pharmácias iniciou sua colaboração por meio de ações pontuais, participando ativamente na arrecadação de recursos e na ampla divulgação das iniciativas do INCAvoluntário. Contudo, o que começou como uma resposta emergencial evoluiu para uma parceria sólida e duradoura ao longo do tempo. Ao longo dos anos, os laços entre o INCAvoluntário e a Granado Pharmácias foram se estreitando, transformando o apoio da empresa em uma presença constante e essencial para os pacientes internados e em tratamento no INCA. Mensalmente, a Granado Pharmácias contribui com doações de materiais de sua marca, proporcionando não apenas recursos materiais, mas também um alento valioso para aqueles que enfrentam a difícil jornada contra o câncer. As ações pontuais realizadas pela Granado em 2023 consistiram em doações de kits para a ala pediatrica do INCA, que acontece anualmente dentro do segundo semestre, em 2023 pela primeira vez, houve a contribuição para a festa de Outubro Rosa, doando kits para as pacientes em tratamento no hospital especializado em câncer de mama do INCA, e também a Corrida Pink, evento solidário organizado pela Granado onde todo o valor das inscrições foram revertidos para o INCAvoluntário.

A entrega regular de insumos é um testemunho tangível do compromisso social da Granado Pharmácias, que reconhece a importância de estender a mão aos que mais precisam. Essa parceria não apenas alivia as demandas práticas do INCAvoluntário, mas também reforça o papel fundamental que as empresas podem desempenhar na construção de uma sociedade mais solidária e compassiva. O comprometimento da Granado Pharmácias vai além das simples doações, refletindo um verdadeiro espírito de responsabilidade social corporativa. Ao colaborar ativamente com o INCAvoluntário, a empresa demonstra que, mesmo em tempos desafiadores, é possível fortalecer os laços entre o setor privado e as organizações sociais, trabalhando juntos para enfrentar os desafios que afetam a saúde e o bem-estar da comunidade.Parceria Solidária entre INCAvoluntário e Granado

“Contar com a parceria de empresas como a Granado é realmente especial. Além de nos apoiarem com a generosa doação mensal de itens de higiene pessoal, são parceiros exclusivos que promovem ações especiais em datas comemorativas. Empresas socialmente ativas não apenas prosperam nos negócios, mas também nutrem um solo propício para o crescimento sustentável da comunidade. A doação emerge como a ligação que entrelaça o sucesso empresarial à responsabilidade social, construindo um futuro onde o impacto positivo é tão vital quanto o lucro”, comenta Bruna Rodrigues, coordenadora de Comunicação e Captação de Recursos do INCAvoluntário.

Que essa parceria possa ser como uma inspiração de como a união de forças pode gerar impactos positivos duradouros. À medida que a Granado Pharmácias e o INCAvoluntário continuam sua jornada colaborativa, é evidente que a solidariedade e o compromisso social estão no cerne dessa parceria, iluminando um caminho de esperança para aqueles que mais necessitam.

 

Seja parceiro do INCAvoluntário

Conheça mais sobre como ser um parceiro do INCAvoluntário aqui. Acompanhe e conheça mais das iniciativas criadas pelo programa aqui.  Tem alguma dúvida que não foi respondida no site? Entre em contato pelos canais oficiais.

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda