IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

Confira a nova chave PIX do INCAvoluntário

A partir do dia 31 de maio, a antiga chave PIX, utilizada pela Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional de Câncer – INCAvoluntário, será desabilitada. A nova chave PIX já está disponível.

Por isso, o INCAvoluntário pede aos doadores para que salvem no aplicativo do banco o número do WhatsApp Institucional, (21) 99656-8231, que será a nova chave PIX, para dar continuidade ao apoio os projetos.

A Área ressalta ainda a importância de enviar o comprovante da doação, por e-mail ou WhatsApp, para que sejam feitos o recibo de doação oficial e a carta de agradecimento dos doadores financeiros.

A equipe do INCAvoluntário está disponível para dúvidas no telefone (21) 3207-4585 ou no e-mail contato@incavoluntario.org.br.

Confira nova chave PIX INCAvoluntário

Conheça mais as ações do INCAvoluntário e as formas de beneficiar os pacientes do INCA

O INCAvoluntário é responsável pelo planejamento e promoção das ações voluntárias, junto aos pacientes em tratamento no INCA. Para isso, a Área conta com a colaboração de pessoas e empresas que apoiam seus projetos.

Todas as ações desenvolvidas pelo INCAvoluntário são mantidas por meio de doações de pessoas físicas ou empresas. Portanto, para contribuir com os projetos desenvolvidos pela Área, as doações podem ser financeiras ou de material.

Contudo, para entrega de doações de material é necessário entrar em contato com a Central de Recebimento de Doações do INCAvoluntário, pelo telefone (21) 3207-3574 ou pelo e-mail contato@incavoluntario.org.br para verificar a prioridade de doação da semana.

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda