IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

Páscoa mais doce no INCAvoluntário

No dia 05 de abril, o INCAvoluntário celebrou a Páscoa no INCA. A confraternização contou com os ovos de chocolate, doados pela CacauShow , e foram distribuídos para todos os pacientes pediátricos que estavam em atendimento no dia e para as crianças internados.

 

A celebração ficou ainda mais bonita com os coelhos de Páscoa e a trupe de palhaços, de nossos parceiros Animassom e Trupe Miolo Mole, que apoiaram os voluntários na entrega dos ovos e divertiram as crianças com danças, brincadeiras e como bexigas em formatos variados. Todas as nossas ações são realizadas com a ajuda de nossos parceiros, doadores e principalmente, nossos voluntários, que compõe a maior parte do INCAvoluntário e são membros essenciais na nossa equipe e na jornada para trazer um atendimento humanizado a todos os pacientes do INCA.

A voluntária, Gabriela Moreira, contou como sua relação com o INCAvoluntário é bem mais antiga do que seu tempo como voluntária. ”Fui doadora por onze anos antes de trabalhar como voluntária, me aposentei e em seguida vim pra cá. Nunca tinha trabalhado com crianças antes, mas sempre tive uma ligação com elas. É muito especial”,  comentou Gabriela que já está há seis anos como voluntária no INCA.

 

Além da ação que ocorreu na Pediatria do INCA, estão sendo distribuídas caixas de bombom para todos os pacientes que são atendidos pelo Programa de Concessão de Benefícios. Durante todo mês abril, estes poderão retirando seus benefícios e levar um doce para suas famílias.

Quer entender melhor sobre como realizar uma parceria conosco e fazer a alegria de tantos pacientes em tratamento no INCA? É só acessar a aba ”parcerias” em nosso site. Confira nosso vídeo no Instagram sobre essa ação e nos acompanhe nas redes sociais para não perder nenhuma de nossas noticias, ações e maiores urgências de doações.

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda