IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

Pacientes e acompanhantes assistem ao filme ‘Minha Mãe é uma Peça 3’

No dia 6 de fevereiro, o INCAvoluntário promoveu o primeiro passeio do projeto INCAvoluntário em Ação – Cultura e Lazer de 2020. Ao todo, 27 participantes, entre pacientes e acompanhantes, assistiram à comédia “Minha Mãe é uma Peça 3”, estrelada pelo ator Paulo Gustavo, em uma sessão de cinema exclusiva oferecida pelo Kinoplex, na galeria São Luiz, Largo do Machado.

“É a primeira vez que participo do projeto. Achei maravilhoso”, afirmou a paciente Dalva da Silva. “Há 10 anos não ia ao cinema, mas tive a oportunidade de participar com o grupo, e foi tudo de bom. Só tinha visto o ator Paulo Gustavo na televisão. No cinema foi show”, completou.

Aparecida Rodrigues Ferreira também aprovou o passeio. “Este é o meu segundo passeio e amei. Esse trabalho que vocês fazem com a gente é muito bom, muito interessante. A gente passa umas horas alegres, rindo, com tanta coisa acontecendo. Foi muito bom começar o ano com esse filme. A gente ri o tempo todo, dona Hermínia (personagem do filme) é o máximo”, concluiu a paciente.

O projeto é desenvolvido pelo INCAvoluntário, em parceria com o canal GNT.

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda