IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

INCAvoluntário realiza o Mega Brechó Solidário

O evento reuni moda e solidariedade

Em outubro, a Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional de Câncer (INCA) – INCAvoluntario – vai parar para realizar a segunda edição de 2021 do Brechó Solidário, desta vez entre os dias 4 e 8.

Além de trazer peças femininas e masculinas, os participantes também vão encontrar itens para casa, decoração, livros e muito mais. Além disso, a equipe do INCAvoluntário está se organizado para fazer deste Brechó um Mega Brechó Solidário. “Pela primeira vez estamos montando três ambientes distintos para expor mais itens. O grande diferencial deste evento é que vamos ter uma ala só para crianças. Com muitos itens doados por marcas”, conta Fernanda Vieira, coordenadora da área de Relações Institucionais do INCAvoluntário.

O Brechó será realizado na Rua dos Inválidos 212/ sala 902/ Centro do Rio, das 9h30 às 15h30. As inscrições acontecem online. Para os interessados em participar, basta clicar aqui e agendar o seu dia.

Além dos eventos pontuais

Em 2021, o INCAvoluntário conseguiu uma parceria com a empresa Power Market e, agora, conta também com uma Lojinha Virtual. O Power Market é um marketplace do grupo Power Look, que reúne diferentes lojinhas de roupas e acessórios usados. A ideia é aumentar a vida útil das peças e contribuir para a preservação o meio ambiente. No site da Power Market é possível encontrar com facilidade diversos produtos de grandes marcas. Para visitar a lojinha do INCAvoluntário, clique aqui.

Saiba mais

Todas as ações desenvolvidas pelo INCAvoluntário são mantidas por meio de doações de pessoas físicas ou empresas. Portanto, para contribuir com os projetos desenvolvidos pela Área, as doações podem ser financeiras ou de material.

Para promover ações e campanhas para captar doações para as atividades do INCAvoluntário é preciso preencher o Formulário de Solicitações de Parcerias para que todas as informações da ação/campanha sejam alinhadas e aprovadas, previamente, pela equipe do INCAvoluntário.

Além disso, após a confirmação da nossa equipe é necessário assinar um termo de parceria que garante a veracidade da campanha ação.

Veja mais sobre as nossas últimas atividades no nossa aba de notícias ou nas nossas redes sociais 

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda