IncaVoluntario - Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer - INCA
Search
Close this search box.

Notícias

INCAvoluntário promove visita de pacientes ao Maracanã

A quinta edição deste ano do projeto INCAvoluntário em Ação: Cultura e Lazer levou pacientes e acompanhantes a realizarem um tour no Maracanã, no dia 26 de junho.

O grupo com 46 pessoas foi recebido pela guia que, ao longo da visita, forneceu explicações sobre a história do local e contou várias curiosidades sobre termos futebolísticos e sobre a vida dos craques que fizeram grandes partidas no local.

Os visitantes foram conduzidos aos andares reservados para a torcida e eles puderam observar toda a estrutura do estádio e tirar fotos. No vestiário, cada armário tinha camisas com o nome e número dos melhores jogadores do mundo. Ao final, todos puderam caminhar no túnel que leva ao gramado e foram para a beira do campo sentar no banco de reserva.

Carla Coutinho, responsável pelo projeto, afirma que é um prazer desenvolver passeios para os pacientes. “Todas as excursões são feitas com muita organização e é ótimo ver o desempenho de todos os envolvidos. Os pacientes ficam muito felizes”, conclui.

  • Categorias

  • Notícias recentes

  • Arquivos

  • Nenhum número escolhido ainda