contato@incavoluntario.org.br
DOAR


Um dia das crianças diferente

Publicado em 4 de novembro de 2021, às 11:53

INCAvoluntário celebra o mês das crianças com uma grande entrega de presentes aos pacientes infantis do INCA

O mês de outubro é cheio de comemorações no INCAvoluntário. Além das celebrações de Outubro Rosa, a Área de Ações Voluntárias do INCA também comemora o Dia das Crianças.

Todos os anos, estas datas são marcadas com festas nas unidades hospitalares do Instituto. Em 2021, não foi possível realizar a tradicional festa para os pacientes infantis mas o INCAvoluntário encontrou uma outra forma de comemorar, promoveu uma distribuição de presentes o mês inteiro.

No dia 1º a entrega de presentes aconteceu na enfermaria pediátrica para os pacientes que estavam internados. A partir do dia 4, e até o dia 29, foi a vez de presentear os pacientes infantis ambulatoriais. A entrega aconteceu na Central de Atendimento ao Paciente do INCAvoluntário, onde pacientes de 0 a 18 anos receberam um saco com até 5 presentes separados por faixa etária e sexo.

Os kits presentes foram montados pela equipe de voluntários com a doação de diversas pessoas físicas e empresas que fizeram uma parceria com a Área. Os itens variavam entre carrinhos, bonecos, Barbie, itens de maquiagem, fones de ouvido. Ao todo, foram entregues 306 kits.

Além disso, a empresa PMI South America doou um presente especial aos pacientes infantis do Instituto Nacional de Câncer. Da mesma forma que nos anos anteriores, a empresa doou mais de 300 garrafas para os pacientes infantis da marca Aladdin. Garrafas práticas, coloridas, resistentes e que não vazam. Ideais para o uso no dia a dia dos pequenos.

Como promover uma campanha para apoiar os pacientes do INCA?

Para promover ações e campanhas em prol dos pacientes em tratamento no Instituto Nacional de Câncer (INCA), você deve ser um parceiro do INCAvoluntário, para que todas as informações sejam alinhadas da forma correta.

A equipe do INCAvoluntário avalia as solicitações previamente para que as empresas e pessoas físicas possam usar o nome e logomarca do INCAvoluntário na divulgação. Além disso, após a confirmação da equipe é necessário assinar um termo de parceria que garante a veracidade da campanha e das informações que serão fornecidas aos participantes da ação.

Confira o passo a passo para realizar campanhas em parceria com o INCAvoluntário clicando aqui



Gostou? Compartilhe com seus amigos:



Deixe seu comentário abaixo:

Nenhum número escolhido ainda