contato@incavoluntario.org.br
DOAR


Consulado canadense faz doação de fraldas ao INCAvoluntário

Publicado em 29 de dezembro de 2021, às 16:57

Os funcionários do consulado-geral do Canadá no Rio de Janeiro doaram 151 pacotes de fraldas geriátricas para o Programa de Concessão de Benefícios do INCAvoluntário, projeto criado para dar apoio aos pacientes em tratamento no INCA. A cerimônia de entrega, que foi realizada no dia 23 de dezembro, contou com a presença da diretora-geral, Ana Cristina Pinho, do cônsul-geral, David Verbiwsk, e da supervisora geral do INCAvoluntário, Angélica Nasser.

Em agradecimento, o INCAvoluntário emitiu um certificado para o consulado do Canadá, além de um cartão afetuoso para todos os responsáveis pelo ato de solidariedade. “Esse é o tipo de doação que realmente faz a diferença. As fraldas para adultos têm sido um item de difícil captação em nossas campanhas devido ao custo elevado. No entanto, precisamos atender os pacientes acima de 18 anos. Então, ficamos muito gratos pela iniciativa”, ressaltou Ana Cristina Pinho. 

O cônsul-geral lembrou que a ação é fruto de mobilização de 19 funcionários da unidade diplomática que escolheram uma organização social para beneficiar, chegando, então, ao INCAvoluntário. “Houve a participação de todos no processo, que começou com a instituição que iríamos beneficiar, passando pela mobilização para conseguir os donativos e a entrega aqui na sede. O governo do Canadá incentiva a atuação em programas voluntários e também que se façam doações”, afirmou Verbiwsk.

Como promover uma campanha para apoiar os pacientes do INCA?

Para promover ações e campanhas em prol dos pacientes em tratamento no Instituto Nacional de Câncer (INCA), você deve ser um parceiro do INCAvoluntário. A Área de Ações Voluntárias do INCA tem todo o cuidado e atenção para alinhar as ações e campanhas que serão voltadas para ajudar os pacientes do Instituto.

As parcerias são aprovadas previamente pela equipe do INCAvoluntário para que as empresas e pessoas físicas possam usar o nome e logomarca do INCAvoluntário da melhor forma possível. Além disso, após a confirmação da equipe é necessário assinar um termo de parceria que garante a veracidade da campanha e das informações que serão fornecidas aos participantes da ação.

Confira o passo a passo para realizar campanhas em parceria com o INCAvoluntário clicando aqui



Gostou? Compartilhe com seus amigos:



Deixe seu comentário abaixo:

Nenhum número escolhido ainda