contato@incavoluntario.org.br
DOAR


Euro Colchões doará parte do seu lucro para ações do INCAvoluntário

Publicado em 15 de junho de 2022, às 12:28

De junho a dezembro deste ano, a Euro Colchões vai destinar às ações desenvolvidas pelo INCAvoluntário, parte do lucro das vendas dos colchões da linha EcoMind.  O valor será calculado em cima das vendas informadas pelas 67 lojas físicas, entre franquias e unidades próprias, e também pela loja virtual.

Esse é o segundo ano que a Euro Colchões realiza essa ação e a diretoria quer estender essa parceria. “Ajudar esses pacientes e suas famílias, em um momento tão delicado, nos deixa ainda mais motivados”, esclarece Maurício Aballo, CEO e fundador da marca.

As informações sobre a ação e as doações serão divulgadas no site e nas redes sociais da Euro Colchões e do INCAvoluntário.

Euro Colchões INCAvoluntário EcoMind

Solidariedade e sustentabilidade

Além de promover uma corrente do bem, a linha de colchões EcoMind da Euro Colchões tem em sua matéria-prima a sustentabilidade. Os fios de fibra de alta qualidade Repreve ®, marca mais confiável em fibras recicladas de alta performance no mundo, fazem parte de sua composição. Elas são feitas de materiais plásticos que foram retirados das areias das praias, prestes a serem despejados no mar, e ao invés disso são recolhidos e reciclados, protegendo o ecossistema.

Cada colchão, utiliza em média 61 garrafas, que são trituradas e esterilizadas, transformadas em fios totalmente sedosos. Para se ter uma ideia, no período de um ano, a Euro Colchões retira, em média, mais de 300 mil garrafas do meio ambiente.

Como promover uma campanha para apoiar os pacientes do INCA?

Para promover ações e campanhas em prol dos pacientes em tratamento no Instituto Nacional de Câncer (INCA), você deve ser um parceiro do INCAvoluntário, para que todas as informações sejam alinhadas da forma correta.

A equipe do INCAvoluntário avalia as solicitações previamente para que as empresas e pessoas físicas possam usar o nome e logomarca do INCAvoluntário na divulgação. Além disso, após a confirmação da equipe é necessário assinar um termo de parceria que garante a veracidade da campanha e das informações que serão fornecidas aos participantes da ação.

Confira o passo a passo para realizar campanhas em parceria com o INCAvoluntário clicando aqui.



Gostou? Compartilhe com seus amigos:



Deixe seu comentário abaixo:

Nenhum número escolhido ainda