contato@incavoluntario.org.br
DOAR


Crianças em tratamento no INCA recebem visita de mascote

Publicado em 3 de janeiro de 2023, às 18:16

Em clima de finalzinho de ano, faltando poucos dias para o Natal, a ala da pediatria do INCA (Instituto Nacional de Câncer) recebeu mais uma vez uma visita muito especial. O “Pelúcio”, mascote da nossa parceira Granado Bebê, levou alegria e distribuiu muitos abraços para as crianças em tratamento no instituto. O amigo urso também aproveitou para visitar a emergência e a sala de recreação, despertando a atenção de todas as pessoas que estavam pelo hospital.

E claro que, se tratando de Granado Bebê, não faltou aquela surpresa cheirosa que as mães adoram: kits com shampoo, condicionador, sabonete líquido, loção hidratante e um mascotinho de pelúcia para alegrar mais ainda o dia.

Como promover uma campanha para apoiar os pacientes do INCA?

Para promover ações e campanhas em prol dos pacientes em tratamento no Instituto Nacional de Câncer (INCA), você deve ser um parceiro do INCAvoluntário.

A equipe do INCAvoluntário avalia as solicitações previamente para que as empresas e pessoas físicas possam usar o nome e logomarca do INCAvoluntário na divulgação. Em seguida, após a confirmação da equipe, é necessário assinar um termo de parceria. O termo em questão garante que a campanha é verídica, bem como que as informações  fornecidas aos participantes da ação são verdadeiras.

Confira o passo a passo para realizar campanhas em parceria com o INCAvoluntário clicando aqui.



Gostou? Compartilhe com seus amigos:



Deixe seu comentário abaixo:

Nenhum número escolhido ainda