contato@incavoluntario.org.br
DOAR


Comemoração de Carnaval anima a manhã dos pacientes infantis do INCA

Publicado em 19 de abril de 2022, às 14:52

Na última segunda-feira (18), o INCAvoluntário promoveu um bailinho de carnaval para os pacientes infantis em tratamento no INCA. Realizado no ambulatório da Pediatria, no 11° andar do prédio-sede do Instituto Nacional de Câncer, a ação proporcionou às crianças e seus acompanhantes uma manhã de muita diversão.

Os animadores da Equipe Animasom, parceira do INCAvoluntário, transitaram fantasiados por todo o ambulatório pediátrico, visitando as crianças que aguardavam consulta ou estavam na quimioterapia.

Além das atividades de recreativas, já conduzidas pelos voluntários, o evento incluiu distribuição de adereços de carnaval, maquiagem, bola mania e brincadeiras carnavalescas ao som de músicas temáticas. As crianças ganharam picolés e puderam levar para casa os acessórios que foram distribuídos pela equipe de voluntários durante a ação.

Como promover uma campanha para apoiar os pacientes do INCA?

Para promover ações e campanhas em prol dos pacientes em tratamento no Instituto Nacional de Câncer (INCA), você deve ser um parceiro do INCAvoluntário, para que todas as informações sejam alinhadas da forma correta.

A equipe do INCAvoluntário avalia as solicitações previamente para que as empresas e pessoas físicas possam usar o nome e logomarca do INCAvoluntário na divulgação. Além disso, após a confirmação da equipe é necessário assinar um termo de parceria que garante a veracidade da campanha e das informações que serão fornecidas aos participantes da ação.

Confira o passo a passo para realizar campanhas em parceria com o INCAvoluntário clicando aqui.



Gostou? Compartilhe com seus amigos:



Deixe seu comentário abaixo:

Nenhum número escolhido ainda