contato@incavoluntario.org.br
DOAR


INCAvoluntário promove arraiá para os pacientes infantis do INCA

Publicado em 1 de agosto de 2022, às 12:55

As comemorações juninas também tiveram sua vez por aqui. No dia 14 de julho, o INCAvoluntário preparou um arraiá para os pacientes infantis do INCA no ambulatório da Pediatria, no 11° andar do prédio-sede do Instituto Nacional de Câncer. Todos os envolvidos contaram com uma manhã temática e cheia de surpresas.

De início, para corresponder ao clima junino, as voluntárias da recreação providenciaram a caracterização das crianças, distribuindo adereços como chapéus de palha e maquiagem conforme o tema. Além disso, muitas foram as atividades realizadas pela equipe do INCAvoluntário, tais como: pescaria, boca de palhaço, jogo das argolas e quadrilha.

A programação também incluiu a visita dos animadores da Equipe Animasom, parceira do INCAvoluntário. Vestidos de casal caipira eles transitaram por todo o ambulatório pediátrico, levando balões personalizados para as crianças que aguardavam consulta ou estavam na quimioterapia.

O evento contou também com a parceria do Sempre Mais Eventos, por meio da visita do super-herói Homem-Aranha. O personagem circulou pela festa divertindo os envolvidos com brincadeiras e desafios.

O arraiá para os pacientes infantis do INCA foi um sucesso. Os pacientes e seus acompanhantes, que não esperavam por uma manhã de festa, além de aproveitarem bastante, ainda receberam brindes preparados e distribuídos pela equipe de voluntários do INCAvoluntário.

Como promover uma campanha para apoiar os pacientes do INCA?

Para promover ações e campanhas em prol dos pacientes em tratamento no Instituto Nacional de Câncer (INCA), você deve ser um parceiro do INCAvoluntário, para que todas as informações sejam alinhadas da forma correta.

A equipe do INCAvoluntário avalia as solicitações previamente para que as empresas e pessoas físicas possam usar o nome e logomarca do INCAvoluntário na divulgação. Além disso, após a confirmação da equipe, é necessário assinar um termo de parceria. O termo em questão garante que a campanha é verídica, bem como que as informações  fornecidas aos participantes da ação são verdadeiras.

Confira o passo a passo para realizar campanhas em parceria com o INCAvoluntário clicando aqui.

 



Gostou? Compartilhe com seus amigos:



Deixe seu comentário abaixo:

Nenhum número escolhido ainda